Development

Criando Software de Análise de Dados

Não posso lhe dar a fórmula do sucesso, mas posso lhe dar a fórmula do fracasso: Tente agradar a todos.

– Herbert Bayard Swope

Como a maioria de nós gasta uma parte considerável de nosso tempo diário em aplicativos para dispositivos móveis e como eles têm uma infinidade de opções para todos os nichos de aplicativos, conhecer suas necessidades, prioridades, preferências e expectativas específicas se torna crucial para os profissionais de marketing de aplicativos. É por isso que todo aplicativo deve realizar uma pesquisa de mercado elaborada antes de iniciar um projeto de aplicativo. Mesmo enquanto o aplicativo está pronto para o lançamento, você precisa fazer um plano de lançamento com base nos canais e mensagens de marketing mais adequados para o seu público-alvo.

Em falta de uma campanha de pré-lançamento

A grande maioria dos profissionais de marketing de aplicativos concentra-se principalmente nas técnicas e medidas de marketing de aplicativos pós-lançamento, enquanto está completamente ausente na campanha de pré-lançamento. Isso impede que o aplicativo crie buzz e hype quase na hora em que o aplicativo é iniciado. Como e quando você inicia o aplicativo, um número considerável de pessoas deve esperar ansiosamente pelo aplicativo, o que exige esforços de marketing prolongados que antecederam o evento de lançamento do aplicativo. Para criar um burburinho de pré-lançamento sobre o aplicativo, uma empresa de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis tem uma variedade de opções de marketing, como campanha em mídias sociais, anúncios em mecanismos de pesquisa, anúncios em vídeo, campanhas por email, etc. Além das opções on-line, você também pode acessar o público-alvo mais amplo com opções tradicionais de marketing, como anúncios externos, anúncios impressos, anúncios de mídia e eventos promocionais.

Assim como uma empresa de varejo na vida real é lembrada não apenas por suas ofertas de produtos, mas também por causa de seus serviços, suporte e facilidade de uso, um aplicativo que oferece um sistema de suporte ao cliente útil para que seus usuários valorizados desfrutem de mais tração e engajamento do que outros apps. Grandes marcas em todo o mundo desfrutam de reconhecimento e popularidade por causa de seu suporte e serviços amigáveis ​​ao cliente.

Comments (3)

  1. Pablo Villalpando
    Maio 24, 2019

    SEO is always changing so leaving the strategy and tactics to Onum has more than paid for itself. We estimate ROI is over 10 to 1 – I can’t say enough about this team.

    • Pablo Villalpando
      Julho 15, 2019

      Onum has been extremely consistent and reliable through our entire engagement. Our results speak for themselves.

  2. Pablo Villalpando
    Agosto 12, 2019

    It also gives you insights on your market’s behavior such as location, times of activity, frequency of searches, technologies used, product preferences, etc.

Comments are closed.