Tabela de Preços
Notas Informativas:
Nota 1: O preço da hora praticado é igual: nas nossas instalações, nas instalações do cliente, ou em assistência remota.
Nota 2: Mesmo que a reparação não possa ser efetuada o valor da deslocação tem de ser pago.
Nota 3: Deslocações noite ou fins de semana serão acrescidos de uma sobretaxa de 50%.
Nota 4: A deslocação inclui 30 minutos de trabalho, o restante tempo e pago a hora, frações mínimas 30 minutos.
Nota 5: A deslocação para assistência é efectuada no máximo até 36 horas a partir da hora do pedido.
Nota 6: Os Orçamentos são grátis caso a reparação seja aceite pelo cliente.
Nota 7: Estes valores incluem IVA a taxa legal em vigor.
Nota 8: Se não puder deslocar-se às nossas instalações, não se preocupe, fazemos a recolha para reparação e entrega na morada que indicar (em Portugal Continental).
As Assistências devem ser pedidas nos dias úteis das 09:00 as 13:00 e das 14:00 as 18:00 Horas, na
Nossa instalação: Estrada de Palmela, 43 2900-534 Setúbal.
Email: comercial@afinformatica.p
Telefone: (+351) 265 537 673 | (+351) 917 290 002
Horário de Funcionamento 09:00 – 13:00, 14:00 – 18:00. Aberto de Segunda a Sexta.
By AFInformatica, Lda. © 2023 All Rights Reserved || Livro de Reclamações || Resolução de Conflitos || Informações Legais || Política de Privacidade