Notas Informativas:

Nota 1: O preço da hora praticado é igual: nas nossas instalações, nas instalações do cliente, ou em assistência remota.

Nota 2:  Mesmo que a reparação não possa ser efetuada o valor da deslocação tem de ser pago.

Nota 3: Deslocações noite ou fins de semana serão acrescidos de uma sobretaxa de 50%.

Nota 4: A deslocação inclui 30 minutos de trabalho, o restante tempo e pago a hora, frações mínimas 30 minutos.

Nota 5: A deslocação para assistência é efectuada no máximo até 36 horas a partir da hora do pedido.

Nota 6: Os Orçamentos são grátis caso a reparação seja aceite pelo cliente.

Nota 7: Estes valores incluem IVA a taxa legal em vigor.

Nota 8: Se não puder deslocar-se às nossas instalações, não se preocupe,  fazemos a recolha para reparação e entrega na morada que indicar (em Portugal Continental).

As Assistências devem ser pedidas nos dias úteis das 09:00 as 13:00 e das 14:00 as 18:00 Horas, na

Nossa instalação: Estrada de Palmela, 43  2900-534 Setúbal.

Email: comercial@afinformatica.p

Telefone: (+351) 265 537 673 | (+351) 917 290 002

Estr. de Palmela 43,
2900-534 Setúbal

(+351) 265 537 673
(+351) 917 290 002

Horário de Funcionamento 09:00 – 13:00, 14:00 – 18:00. Aberto de Segunda a Sexta.

By AFInformatica, Lda. © 2023 All Rights Reserved ||  Livro de Reclamações  ||   Resolução de Conflitos   ||   Informações Legais   ||    Política de Privacidade